Férias da Coordenadora de Estágios no período de 31/12/2018 a 29/01/2019

21/12/2018 09:51
Atenção: férias da coordenadora de estágios no período de 31/12/2018 a 29/01/2019
Estarei em férias da Coordenação de Estágios no período de 31/12/2018 a 29/01/2019
Se houver urgências, vocês podem enviar e-mail que responderei assim que possível.
Este é o e-mail para contato!
biblioteconomia.estagios@contato.ufsc.br
Eu mesma farei as análises de estágio no SIARE durante o meu período de férias oficiais ao menos duas vezes por semana. Após minha
análise, imprimam os respectivos documentos e providenciem as assinaturas na seguinte ordem:
1a. aluno (deve indicar a data e assinar)
2a. concedente
3a. supervisor(a)
4a. orientador(a) na UFSC (se estiver em férias oficiais, assinam por ele(a) o Chefe do CIN, Prof. Márcio, ou, o Subchefe, Pr
of. Moisés)
5a. coordenação de estágios (durante as minhas férias, assinam por mim: o Chefe do CIN, Prof. Márcio, ou, o Subchefe, Prof. Moisés, ou,
a Coord. do Curso de Biblioteconomia, Profa. Ana Cláudia ou, na ausência desta, a Profa. Camila). Após as assinaturas, fotografem ou digitalizem uma das vias e enviem para o e-mail biblioteconomia.estagios@contato.ufsc.br que eu mesma providenciarei a baixa/recebimento (vocês devem deixar, após as assinaturas, uma das vias no escaninho 7, isto é OBRIGATÓRIO).
Se a concedente for a UFSC, a última assinatura será do representante da DIP/UFSC que dará a baixa/recebido (vocês devem deixar, após as assinaturas, uma das vias no escaninho 7, isto é OBRIGATÓRIO).
Bom Natal e um Próspero Ano Novo!
Dra. Elizete Vieira V
itorino Coordenadora de Estágios, Curso de Graduação em Biblioteconomia UFSC