[ADIADA] Live “Pandemia e Universidade”

30/06/2020 10:57

[ADIADA] Em virtude da forte tempestade que se abateu sobre a cidade na tarde de hoje, deixando grande parte da ilha sem energia elétrica e com danos devido aos fortes ventos, a organização optou por adiar o evento de hoje.

Esperamos que todos estejam bem. Em breve divulgaremos uma nova data para a live.

A Coordenação do Curso de Graduação em Biblioteconomia, com apoio dos Centros Acadêmicos de Biblioteconomia (CAB) e Livre de Arquivologia (CALARQ), apresenta a live “Pandemia e Universidade”, hoje, dia 30 de junho, às 19h.

A transmissão ocorrerá nas páginas do CAB no Facebook e Youtube (links disponíveis abaixo), e contará com a mediação da Prof.ª Ana Claudia Perpétuo de Oliveira e os convidados Raquel Dahlke (CAB), Robert Almeida (CALARQ), Marcus Paulo Pessôa (Secretaria Biblioteconomia e Coordenador-Geral do SINTUFSC) e Mauricio Mulinari (Mestrando em Serviço Social/UFSC e Economista do DIEESE).

Em debate a situação enfrentada pelos estudantes e trabalhadores da UFSC neste momento de pandemia e como essa questão está relacionada ao projeto de universidade que temos no Brasil e às políticas econômicas e sociais desenvolvidas no país nas últimas décadas.

Nos vemos lá!

Link YouTube: