Colegiado

O Colegiado do Curso de Biblioteconomia é um órgão normativo, deliberativo, consultivo responsável pela coordenação didática do curso

Regulamentação: Resolução 017/CUn/97, de 30 de setembro de 1997.

A composição do Colegiado do Curso de Graduação em Biblioteconomia  é formado atualmente pelos professores designados pela Portaria 006/2023/CED, de 19 de janeiro de 2023.

Membros:

• Prof.ª Camila Monteiro de Barros (Presidente)
  • Prof.ª Patrícia da Silva Neubert (Vice-Presidente)
  • CIN/CED | Prof.ª Luciane Paula Vital (titular) Camila Schwinden Lehmkuhl  (suplente)
  • CIN/CED | Prof. Douglas Dyllon Jerônimo de Macedo (titular)  Prof. Angel Freddy Godoy  (suplente)
  • CIN/CED | Prof.ª Keitty Rodrigues Vieira Mattos (titular) Prof.ª Ana Cláudia Perpétuo de Oliveira (suplente)
  • CIN/CED | Prof. Vinícius Medina Kern (titular) Prof. Enrique Muriel Torrado (suplente)
  • CIN/CED | Prof.ª Marli Dias de Souza Pinto (titular) Prof. ª Eliana Maria dos S. Bahia Jacintho (suplente)
  • CIN/CED | Prof. Edgar Bisset-Alvarez (titular) Prof. Rodrigo de Sales (suplente)
  • CIN/CED | Prof.ª Graziela Martins de Medeiros (titular) Prof. ª Elizete Vieira Vitorino (suplente)
  • LLV/CCE | Prof. ª Carla Regina Martins Paza (titular)
  • CAD/CSE | Prof. ª Kellen da Silva Coelho (titular)