Live: Universidade e Pandemia

27/07/2020 21:33

A Coordenação do Curso de Graduação em Biblioteconomia, em parceria com o Centro Acadêmico de Biblioteconomia – CAB, apresenta a live “Universidade e Pandemia”.

A transmissão, que iria ocorrer inicialmente no dia 30 de junho e foi adiada em virtude do ciclone que passou em nossa cidade, irá ocorrer nesta terça-feira, dia 28 de julho, às 19h, nas páginas do CAB no YouTube e Facebook (links abaixo), e  contará com a mediação da Prof.ª Ana Claudia Perpétuo de Oliveira e os convidados Raquel Dahlke (CAB), Robert Almeida (CALARQ), Marcus Paulo Pessôa (Secretaria Biblioteconomia e Coordenador-Geral do SINTUFSC) e Mauricio Mulinari (Mestrando em Serviço Social/UFSC e Economista do DIEESE).

Em debate a situação enfrentada pelos estudantes e trabalhadores da UFSC neste momento de pandemia e como essa questão está relacionada ao projeto de universidade que temos no Brasil e às políticas econômicas e sociais desenvolvidas no país nas últimas décadas.

Links para a transmissão: